Sejam bem vindos ao Blog *-*

Olá galera, fiz esse blog com o intuito de ajudar os que assim como eu são apaixonados por romances. Aqui vocês poderão Baixar os livros que lhes agradam sem custos. Fiquem a vontade, espero que gostem... bjs.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

6--O Ultimo Sacrifício-Academia de Vampiros

Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada.. mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda e que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs -meio vampiros- como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue.Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o último sacrifício.

DOWNLOAD

8 comentários:

  1. Oi, estou tentando baixar , + não estou conseguindo, se puder pode verificar , estou muito ansiosa por este livro ,obrigado !!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que tem que ter skyp prta baixar.......
      mas em todo caso cliq no download que esta em baixo e depois no baixar

      Excluir
  2. Você é demaiss!!! Muito obrigada mesmoooo!! Estava atras do 5 e 6 faz tempo!!! Obrigadaa

    ResponderExcluir
  3. eu tava tendo baixar esse livro há uma semana e não conseguia em lugar nenhum! consegui aqui! obrigada! vlw muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, será que você consegue o Spin off da série?
    suelenmianes@hotmail.com Já baixei os outros aqui, e adorei todos,
    mas não teve fim a jornada de Adrian, Sydnei e Jill. Os Spin off falam muitos sobre esses
    personagens, aguardo!!! OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  5. não estou conseguindo baixar , se tiver como voce ajeitar eu agradeceria , porfavor !

    ResponderExcluir
  6. Consegui baixar certinho...Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir